quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ano novo, casa nova e... hábitos velhos, droga!

Bom, vamos começar o ano com pé direito.
Demorei para postar pois ainda estou sem net na casa nova e não gosto de usar o PC do trabalho para postar no blog...
Fiz umas anotações no final de semana para postar aqui mas esqueci em casa... risos... Depois faço um texto bonitinho.
O que preciso agora é de força de vontade de parar de fumar. Já diminui bastante o ritmo e acho que minha dependência é muito mais emocional ou psicológica. Consigo ficar dias sem fumar, mas se me sinto sem jeito ou sem saber o que fazer, lá vai eu acendendo o cigarro novamente... E nem me sinto bem fumando, a fumaça parece me queimar por dentro, já não tenho prazer, mas não sei porque acendo o cigarro mesmo assim...

Alguém tem dicas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário