terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Final de semana engordativo

Ai gente, como fazer em época de ficar "mocinha" para combater a compulsão por doces?? Tenho um TPM fenomenal...
Já comecei deslizando no domingo que sai dos erviço e fui para a casa da Carol, bebi várias cervejas, fumei tudo o que não tinha fumado e comi feito uma louca!!! Tava cansada, de saco cheio, de TPM, com saudade do maridão...
É fogo né?
Segunda foi minha folga, na parte da tarde rodei a cidade toda, mas a tarde bateu aquela cólica e fiquei de molho em casa o que significa comelança!!! Credo! Ficar em casa dá muuuuita vontade de comer
O difícil é hoje foi encontrar uma roupa para vestir pro trabalho, além de tudo ficar apertado, tudo encomoda por causa do calor alucinante de hoje.
Quase passei mal no elevador hoje.

Noticia boa: Marquei o ortomolecular, a moça da clinica que me atendeu foi uma graça, super atenciosa me explicando o tratamento. Dia 02 de feveiro.

Cardápio do Dia

Café da Manhã
Pão Integral
Requeijão Light
Activia (tipo yakult)

Lanchinho
Barrinha de cereal

Almoço (Ainda não tá balanceado, mas estamos caminhando para isso)
Arroz branco
Taioba
Couve
Repolho
Cenoura

Pretendo comer mais uma barrinha de cereal e a janta é que vai ser difícil pois o maridão chega de viagem hoje e hoje comemoramos 4 meses de casados...
Mas vou conversar com ele e tenho certeza de que ele vai aderir a causa também.

Preciso postar fotos minhas, né?

Preciso me organizar melhor, mas com a mudança nesse final de semana acredito que consiga colocar tudo em prática.

Pena que eu deteste afazeres domésticos, pq senão seria uma forma de queimar umas calorias, mas não me pede pra varrer, passar pano, tirar pó, lavar banheiro... Putz, não dá. Acho que isso é genético, minha mãe tbm detesta!!! Risos...

Beijundas e até amanhâ!

Um comentário:

  1. Na tpm eu tenho necessidade de chocolate, muito chocolate. O que posso te dar de dica é que nesses dias vc come uma gelatina light, barrinhas de cereal, banana passa coberta com chocolate light, essas coisas. Assim a culpa é menor.
    E você tem razão, ficar em casa da muita vontade de ficar mastigando o dia todo, um caso sério!

    Neste calor, realmente fica difícil se vestir. Quando estamos magrinhas, é bem mais fácil, se tem menos vergonha de colocar uma camisetinha, as roupas caem bem melhor. Triste ver que nossas roupas já não cabem mais.
    Mas não desanime, em breve vc vai recuperar seu corpitcho.
    Beijos e força na dieta!

    ResponderExcluir