domingo, 11 de janeiro de 2009

Conquistei uma aliada

Ontem fui ao mercado com minha mãe comprar coisitas que eu possa comer sem culpa. Ela aderiu minha campanha e também acha que devo me cuidar. Me incentivou a procurar um nutrólogo ortomolecular, tem um ótimo na minha cidade, Dr. Camillo Leijoto, já peguei número da clínica e os valores de consulta e exames.
Resultado da comprinha:
- Taioba;
- Ervilha fresca;
- Frutas;
- Pepino;
- Tomate;
- Jiló (adoro comer cru);
- Pão integral;
- Queijo branco;
- Requeijão Light;
- Muito suco e gelatina!!

Adorei, com a ajuda dela tudo fica mais fácil.

4 comentários:

  1. Maravilhoso quando ganhamos uma aliada. Fica muito mais fácil prosseguir com a dieta quando temos companhia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A ajuda da família é mesmo imprescindível! Tudo fica mais fácil quando o meu marido me ajuda também. =)
    Bjos e obrigada pela visita! =D
    Uma ótima semana pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Ai, sou eu ali em cima x.x
    www.danimayumi.com.br/diet

    ResponderExcluir
  4. Ter alguém apoiando é tudo de bom ne? fica mais fácil e mais gostoso.

    tenha uma otima semana
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir